Sobre Fotógrafo de casamentos em Curitiba-PR | Lauzier Mota

COMO ESCOLHER O MELHOR FOTÓGRAFO

para contar a sua história.

O mais importante é você conhecer quem está contratando, saber sua história e buscar pontos comuns entre vocês. Depois de fazer isso, deve entender o que o profissional tem a entregar: Valores pessoais e familiares, sentimentos, conexão com sua história e segurança, são pontos importantes a serem considerados.

Seguindo essas dicas, certamente conseguirá um grande e verdadeiro amigo... E fotógrafo.

Então depois dessa explicação... Vamos me conhecer?

Me chamo Lauzier Mota, sou casado com a Gisele (minha sócia no escritório) e pais de lindas meninas. Graduado nas áreas de contabilidade e analise de sistemas, mas foi depois de um processo de coaching, onde entendi que estamos nessa vida para fazer a diferença, que eu realmente encontrei a minha verdadeira essência e comecei a me dedicar a arte de fotografar.

Depois de alguns anos vivendo a experiências em fotografar casamentos, que me ajudou a ter mais sensibilidade em perceber situações e detalhes importantes do cotidiano familiar, consegui passar para minhas fotografias todo sentimento que me é apresentado. Gosto de fazer a diferença para as pessoas que valorizam o que a fotografia representa, toda sua essência e o valor que ela tem para a família.

Sou membro de associações e grupos renomados nos segmentos que atendo, dou consultoria fotográfica e posso dizer com toda a certeza que a fotografia para mim é um estilo de vida, uma forma de celebrar todos os dias nossas vidas, de guardar os bons momentos para que possamos relembrar quando nossa memória não mais bastar.

Hoje tenho meu escritório em Curitiba-PR, mas costumo atender clientes de todo Brasil e e alguns fora também. Em meus trabalhos eu capturo as imagens de uma forma singular, traduzindo ao máximo o que está acontecendo no momento e o que os fotografados estão sentindo/vivendo.... "FOTOS VERDADEIRAS" sem manipulação, esse é meu estilo, pois a fotografia deve ser atemporal e verdadeira.

Sou um fotógrafo especializado em VERDADE e tenho absoluta loucura por contar histórias de família, sentimentos e realizações.

Agora que já sabe um pouco sobre MINHA HISTÓRIA, me conte um pouco da sua... comendo delicioso um bolo e tomando um bom café!!

Te espero em meu escritório ;)